01
Jul
09

E não é que fui mesmo?

logo

Enchi-me de coragem e lá fui eu, equipada e de sacola aos ombros, experimentar o curvas.
(vejam como funciona, aqui: http://www.curves.com/the-workout/circuit-demo.php)
Aguentei o treino, embora no final estivesse a ficar mesmo, mesmo cansada. E agora, que passou uma horita, ainda sinto uma moedeira generalizada… Mas isso só prova o quanto eu preciso de fazer exercício.
Resolução: amanhã ou depois (consoante as dores musculares) regresso, e faço a inscrição por um mês. Fica mais caro, mas é melhor que pagar 12 meses e depois não por lá os pés. Se depois desse mês estiver no bom caminho, compro um pack de 6 meses, que é para não haver desculpas.
Wish me luck…

1 Response to “E não é que fui mesmo?”


  1. 1 01UTC Julho 2009 às 8:29 pm

    ahahaha

    Sol de pouca dura… a minha força para o ginasio dura sempre poucos dias. 😛


Deixe uma Resposta

Poeira e letras

Ora, o que eu pretendo, com esta edição renovada do poeira e letras, é continuar a partilhar as minhas reflexões e histórias do quotidiano, descobertas de músicas, sites com interesse ou simplesmente piada e recursos que podem interessar a quem, como eu, anda dedicado à educação. Neste espaço coexistem o pessoal e o público em doses q.b.
Julho 2009
S T Q Q S S D
« Jun   Ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Estatísticas do Blog

  • 188,735 entradas

Comentários Recentes

silvio paulo barcelo… em Músicas antigas
Elizelton em olha 1001!
Lula em Músicas antigas
Kat em Músicas antigas
Kat em Músicas antigas
Roberto em Músicas antigas
Izabel Gonçalves em Músicas antigas
ROMUALDO ROMANOVSKI… em Músicas antigas
rita neves em Músicas antigas
Izabel Kristina em Músicas antigas

Páginas


