30
Jun
09

reviravoltas

e depois de uns meses completamente sem problemas, eis que adoeço novamente… E cá estou eu novamente a tomar antibióticos, que me fazem sentir em baixo, tonta e mal-disposta. Ando realmente farta destas andanças. Por mais que já saiba que não é nada de grave, aliás, fiz exames a tanta coisa que fico mesmo com a certeza de ser uma rapariga saudável… com um calcanhar de aquiles inexplicável. Mas ainda assim chateia-me, incomoda-me, faz-me sentir injustiçada. Assim estou desde Sábado. E desde sábado que pouco consegui fazer. No Domingo ainda deu para dar uma voltinha a Ponte do Lima com o namorido, que me fez bem à alma, que por sinal bem precisa.
Entretanto, a intenção cíclica de entrar num ginásio reapareceu. Não se pense que por causa da praia, que este ano nem lá vou pôr os pés. Simplesmente por me sentir assim em baixo e doente. Acho que o exercício me faria bem… se conseguisse manter-me fiel e efectivamente frequentar o ginásio.
A minha escolha, ainda não definitiva, volta a recair sobre o ginásio curvas. Por ter um programa de 30 minutos por dia, que sempre me parece menos desagradável que uma hora ou mais nos ginásios convencionais. Por ser só para mulheres, o que elimina algum desconforto. Por ser bastante relaxado. Passei por outros ginásios, a ver se me inspiravam. Alguns, tenho de confessar, tinham condições muito melhores: piscina, sauna, banho turco, aulas de tudo… Mas aquela música aos berros, e a população que lá habitava são suficientes para me deixar muito, muito desconfortável. Um autêntico peixe fora de água. Sei que não conseguiria ir sozinha.
Vamos a ver se amanhã tenho energia suficiente para ir experimentar uma aula e ver se me decido.


0 Responses to “reviravoltas”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Poeira e letras

Ora, o que eu pretendo, com esta edição renovada do poeira e letras, é continuar a partilhar as minhas reflexões e histórias do quotidiano, descobertas de músicas, sites com interesse ou simplesmente piada e recursos que podem interessar a quem, como eu, anda dedicado à educação. Neste espaço coexistem o pessoal e o público em doses q.b.
Junho 2009
M T W T F S S
« Maio   Jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Estatísticas do Blog

  • 176,736 entradas

Páginas


