11
Mar
09

estado de coisas

A sorte não bafejou para estes lados. Não sou euromilionária.😦 Lá continuo resignada à minha sorte de bolseira pobre.

Noutra nota, recomecei as aulinhas. Chego à sala com fotocópias preparadas para 30 alunos e deparo-me com uma turma de apenas 7! Correu bem, embora com tão poucos alunos as discussões durem menos tempo, e consequentemente, eu tenho que monopolizar mais a aula… Lá se vai de novo a minha voz.

Ando a trabalhar que nem uma louca em várias frentes: preparar exaustivamente as aulas (que é a primeira vez, tenho que começar do zero), atacar o spss para o doutoramento, orientar a minha primeira orientanda em condições, pensar em mais 3 investigações ao mesmo tempo… e pelo meio lembrar-me que tenho um namorido, uma casa, e dias de sol a exigir que estique as pernas. Ando cansada! Mesmo!

O gato Eddie já está de volta ao normal, e terminou a medicação (e a dificuldade que é dar-lhe a medicação…).

E fim de semana já vai longe, mas deu para passear com os meus pais, que estiveram de visita, em Vila Verde e Póvoa do Lanhoso (esta última foi um fiasco porque a ideia era ir ao castelo, mas estava a acontecer uma corrida automóvel e as estradas para lá estavam bloqueadas…) e também mais perto de casa e ainda para um jantar com amigos. Deu para respirar um bocado, no meio do trabalho todo em que me meti.

Do emprego, não há notícias, e as esperanças esmorecem… Há que ter força, e continuar em frente.

E assim tenho passado os dias, longe da blogosfera.


1 Response to “estado de coisas”


  1. 11 11UTC Março 2009 às 8:06 am

    OLá🙂

    Fico muito contente por saber que o gatinho ja está bom. Tinha-te dito que isso passava rapido.😛

    Quanto às aulinhas, vida de professor deve ser lixada. Os miudos sabem ser extretamentew irritantes e eu nao tenho pachorra.

    Um beijinho e esperança que o emprego irá aparecer ***


Deixe uma Resposta

Poeira e letras

Ora, o que eu pretendo, com esta edição renovada do poeira e letras, é continuar a partilhar as minhas reflexões e histórias do quotidiano, descobertas de músicas, sites com interesse ou simplesmente piada e recursos que podem interessar a quem, como eu, anda dedicado à educação. Neste espaço coexistem o pessoal e o público em doses q.b.
Março 2009
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Estatísticas do Blog

  • 176,736 entradas

Páginas


