02
Mar
09

hoje é dia de espera.

Foi um dia de muita antecipação. Um dos meus gatos foi hoje à faca. Tudo bem que foi uma coisa perfeitamente rotineira, uma castração, mas parte-me o coração deixar um dos meus gatos no veterinário… Não é que possamos explicar-lhe o que se passa e eles ficam sempre com aquele ar de traídos e injustiçados… Correu tudo bem, felizmente. Tenho os dois «putos» aqui ao lado a dormir, um mais grogue que o outro, mas bem.

O namorido teve uma entrevista de emprego. As coisas estão promissoras.

E então aqui fico eu a esperar e desesperar até saber se correu tudo bem. E correu. Deste segundo tema ainda não há certezas, mas correu tudo bem. Só a espera é que não acabou!


3 Responses to “hoje é dia de espera.”


  1. 3 03UTC Março 2009 às 10:11 am

    Então muito boa sorte para a resolução de todas essas esperas…

    Bjs

  2. 2 ***
    3 03UTC Março 2009 às 5:34 pm

    Obrigada! O gato está melhor. Do emprego… ainda não se sabe bem…

  3. 5 05UTC Março 2009 às 6:40 pm

    Já castrei dois três gatos meus… e sempre correu tudo bem. Vieram para casa no proprio dia.

    Vais ver que nao se nota diferença nenhuma. A nao ser nos “ditos cujos”.😛

    O meu amor tambem anda à procura de emprego… mas infelizmente ja nao estamos juntos. Enfim.


Deixe uma Resposta

Poeira e letras

Ora, o que eu pretendo, com esta edição renovada do poeira e letras, é continuar a partilhar as minhas reflexões e histórias do quotidiano, descobertas de músicas, sites com interesse ou simplesmente piada e recursos que podem interessar a quem, como eu, anda dedicado à educação. Neste espaço coexistem o pessoal e o público em doses q.b.
Março 2009
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Estatísticas do Blog

  • 176,736 entradas

Páginas


