10
Fev
09

É injusto

Os organizadores de conferências não têm uma pinga de romantismo, tenho dito!
Quem se lembra de organizar uma conferência que termina no dia 14 de Fevereiro, lá para o fim da tarde? E ainda por cima marcar a minha apresentação para essa mesma tarde, que é para nem dar hipótese de me escapulir mais cedo? E assim vou chegar a casa tarde de mais para sequer jantar com o namorado…
é verdade que o dia dos namorados é uma treta, comercialóide e tudo o mais. Que não interessa ao menino jesus. Mas a verdade é que faz mossa. Se estivéssemos juntos nesse dia provavelmente nem fazíamos nada de especial, mas estar fora parece-me mal. É quase tão deprimente como estar solteira no referido dia – sim, porque os 14 de Fevereiro só contam mesmo a sério para quem está solteiro, divorciado, ou tem 14 anos. Para o resto de nós, só contam pela negativa e quando a distância se mete pelo meio… Apre.
Uma nota: se querem mesmo organizar conferências no dia 14 de Fevereiro e ainda assim querem ter conferencistas felizes, façam com que terminem de manhã, que ao menos dá tempo para chegar a casa a horas decentes e anti-depressivas. Obrigada.

1 Response to “É injusto”


  1. 28 28UTC Fevereiro 2009 às 9:20 pm

    Eu acho exactamente a mesma coisa. Eles até podem não ligar patavina ao dia, mas há quem ligue.

    Eu tambem nao gramo muito o dia dos namorados, mas se o meu mais que tudo nao viesse ter comigo teria ficado pior que estragada. 🙂


Deixe uma Resposta

Poeira e letras

Ora, o que eu pretendo, com esta edição renovada do poeira e letras, é continuar a partilhar as minhas reflexões e histórias do quotidiano, descobertas de músicas, sites com interesse ou simplesmente piada e recursos que podem interessar a quem, como eu, anda dedicado à educação. Neste espaço coexistem o pessoal e o público em doses q.b.
Fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Estatísticas do Blog

  • 187,087 entradas

Comentários Recentes

Elizelton em olha 1001!
Lula em Músicas antigas
Kat em Músicas antigas
Kat em Músicas antigas
Roberto em Músicas antigas
Izabel Gonçalves em Músicas antigas
ROMUALDO ROMANOVSKI… em Músicas antigas
rita neves em Músicas antigas
Izabel Kristina em Músicas antigas
ROMUALDO ROMANOVSKI… em Músicas antigas

Páginas


