08
Fev
09

correrias

Os dias têm passado. Seguidinhos. Uns a seguir aos outros, sem pausas, num corridinho incansável que ameaça roubar-me de vez o fôlego curto. Perdem a forma e transformam-se em traços indistintos, como em fotografias de longa exposição. E uma pessoa um belo dia para para respirar e verifica que passaram dias… mais do que deviam ter passado a correr assim tanto, tanto. Para mostrar fica um projecto lacrado. Muitos dias terão ainda que passar apressados até saber se terá pernas para correr também. desígnios de senhores sem nome o decidirão. Não eu. Eu já fiz o que podia e me competia, agora é com o tempo e os tais senhores.
Isto não quer dizer que a correria tenha acabado para mim. Ainda tenho muito que dar às pernas. Simplesmente parei um dia para respirar e mudar de direcção. Agora os projectos são outros, os meus, e merecem atenção indivisa.


0 Responses to “correrias”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Poeira e letras

Ora, o que eu pretendo, com esta edição renovada do poeira e letras, é continuar a partilhar as minhas reflexões e histórias do quotidiano, descobertas de músicas, sites com interesse ou simplesmente piada e recursos que podem interessar a quem, como eu, anda dedicado à educação. Neste espaço coexistem o pessoal e o público em doses q.b.
Fevereiro 2009
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Estatísticas do Blog

  • 176,736 entradas

Páginas


%d bloggers like this: